segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Estilo - Túnel do Tempo

Em São Paulo há um ano e meio, a carioca Carla Regina, intérprete da personagem Carolina, na novela Cidadão Brasileiro, da Record, garante que já foi completamente conquistada pelo ritmo frenético da cidade. “Sinto falta da praia, mas São Paulo me proporcionou tantas coisas boas que acabei me acostumando até ao trânsito”, diz ela, que acaba de comprar um apartamento no bairro do Itaim Bibi. Fã do restaurante La Tambouille, onde vai sempre com o namorado, o ginecologista Malcolm Montgomery, Carla garante que seu segredo de beleza está na vida não sedentária. Ela malha todos os dias na Runner. No guarda-roupa, peças bem coloridas, sapatos de salto alto e brincões.



Raio X

Para ir ao restaurante La Tambouille, seu preferido em São Paulo, Carla Regina adota um visual discreto, sem abrir mão da calça jeans Tony Marcel.
“Jeans é uma peça-chave no meu guarda-roupa, tenho vários”










1 - Coleção:
‘Sempre adorei brincos grandes, que apareçam bastante, como este de prata da Shine. Tenho vários modelos e uso cada um até enjoar. Mas nem adianta comprar os pequenos que não uso mesmo’’

2 - Sonho de consumo:
‘‘Tenho vontade de conhecer muitos países, viajar o mundo. Mas apesar da pobreza, tenho uma atração especial pela Índia. É um lugar que sempre me fascinou’’

3 -Vitrola:
‘‘Conhecia algumas músicas dos Beatles, mas o Malcolm gosta tanto que praticamente me reapresentou ao grupo. Agora, não só ouço as músicas como sei suas histórias’’

4 - Passaporte:
‘‘Adoro viajar, mas sou muito eclética. Ora quero estar na montanha, ora na praia. Então, quando consigo, vou descansar no Hotel Spa Sant’Anna, em Amparo, ou em alguma praia da Bahia’’

5 - Closet:
‘‘Adoro peças coloridas e de tecidos leves. Esse vestido do André Lima, por exemplo, foi paixão à primeira vista. Gosto de usar como bata, com jeans’’

6 - Nécessaire:
‘‘Sou apaixonada pelos cremes da L’Occitane. Compro em embalagens pequenas para poder levar na bolsa e manter as mãos sempre hidratadas’’

7 - Biblioteca:
‘‘O Malcolm me deu o livro Mulher logo que começamos a sair. É uma obra cheia de histórias sensíveis. Agora quero levar para o palco o novo livro dele’’

8 - Passarela:
‘‘Sapatos de salto alto são maioria no meu armário. Dão elegância e combinam com tudo. Minha paixão é este modelo de camurça e fita de cetim. Comprei sabendo com o que usar’’


fonte: IstoÉ Gente
Data: 26.06.06

Nenhum comentário: