quinta-feira, 13 de março de 2008

Lembrando e comemorando "Cidadão Brasileiro"


No dia 13 de março de 2006 entrou no ar "Cidadão Brasileiro". Uma das estrelas da trama de Lauro Cesar Muniz era Carla Regina, que interpretava a sertaneja Carolina Castanho.

No site da atriz você confere uma homenagem especial: em Fotos, curte imagens de cenas e bastidores, além de uma bela montagem. E, aqui Blog Oficial, um som inesquecível.

No ping-pong do site, Carla diz que uma das trilhas sonoras inesquecíveis de sua carreira foi a canção "Sertaneja", de Renato Teixeira - tema de Carolina em "Cidadão".

Recorde a canção e volte no tempo com a sertaneja....
boomp3.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Allan disse...

Caros amigos deste blog,

Gostaria de lhes agradecer profundamente por este presente que acabo de receber. Há muitos e muitos meses que procuro esta versão de "Sertaneja" da novela, cantada pelo talentosíssimo Renato Teixeira. Esta música é muito especial para mim. Não apenas por lembrar da interpretação da Carla Regina como Carolina, que foi fascinante, mas por uma série de outros motivos. Ela me toca lá no fundo, aflorando-me emoções e saudades muito importantes.
Muito obrigado, de coração.

Allan
allanbff@ajato.com.br

Allan disse...

Para completar, gostaria de deixar um testemunho simples, mas não menos intenso, de admiração pelo trabalho da Carla Regina. Em uns quinze anos, mais ou menos, que acompanho televisão (tenho 21), nunca vi uma pessoa com tanto carisma, cumplicidade com o personagem e beleza como Carla Regina.
Uma beleza diferente, que brota do âmago, da alma, sei lá de onde e, pelas veredas ditosas da emoção, vem irromper dentro de nós, nos recônditos recantos do coração, como uma espuma radiosa, suprema de deleite.
Fascinante!